Até aqui nos ajudou o Senhor!
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Deixe a Tilise te surpreender!

- Se o seu cantinho for perto da Tilise, você tem a opção de retirar seus produtos em nosso espaço.

É super fácil! Mas primeiro você precisa:
- Escolher a opção “Retirar na Tilise”;
- Finalizar o pedido no nosso site;
- Realizar o pagamento dos produtos.
Após ter feito o pedido e nós recebermos a confirmação do pagamento, nós entraremos em contato com você para agendarmos um dia e um horário para a retirada do seu pedido.
Atendimento: De Segunda à Sexta das 09h às 18h.
Local: Rua Descalvado, 76 - Gopouva - Guarulhos - SP
- O atendimento para retirada de pedidos é SOMENTE com dia e horário marcado!
Informações: 11 93309-0302 (WhatsApp) ou [email protected]
- O pedido ficará disponível para retirada por no máximo 60 dias corridos. 
- Nosso endereço é destinado apenas para retirada de pedidos. Somos uma loja exclusivamente online e não fazemos atendimento ao cliente em         nosso espaço.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ao realizar sua compra estará de acordo com as condições descritas abaixo:
- Nosso prazo de postagem é de até 10 dias úteis a partir da confirmação de pagamento, (não contam feriados e finais de semana), podendo se estender para 14 dias úteis por circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: problemas de saúde, defeito em equipamento, etc.
- A previsão de entrega apresentada ao digitar seu CEP é oferecida pelos Correios, sendo assim não é exata, podendo se estender para mais ou para menos.
- Os dados informados na compra são os mesmos presentes na etiqueta de envio e são de responsabilidade do cliente. Caso o pacote retorne para nós devido ao endereço incorreto ou ausência de alguém para recebe-lo um novo frete será cobrado para reenvio.
- Não fazemos cancelamento ou reembolso de pedidos que estejam em trânsito para o destinatário. Caso ocorra algum atraso por parte dos Correios pedimos compreensão, pois não temos acesso e nem poder de interferir na entrega. Mas caso o prazo seja ultrapassado nos disponibilizamos para abrir uma Reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 05 dias úteis.
- Caso o produto seja personalizado, exemplos com nome, bordado, etc, após a compra, nos contatar via whatsap para confirmarde cores disponiveis e de personalização da mesma, após confirmação da arte, seguiremos com a produção do trabalho, conforme a quantidade pode se estender os dias da entrega, mas tudo sera confirmado via whatsap após a compra.
TROCA & DEVOLUÇÃO - PRODUTO PERSONALIZADO
Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, a nossa Política de Troca e Devolução de Produtos Personalizados respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo.
Toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada pelo e-mail [email protected]
Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito amor e carinho por uma pequena equipe de pessoas. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções.
Veja abaixo para mais detalhes:
PRODUTOS IMPERFEITOS
Os produtos da categoria de IMPERFEITOS não poderão ser trocados/devolvidos. As fotos dos produtos desta categoria são reais e correspondem ao defeito/imperfeição de cada um.
É importante sempre conferir todas as fotos antes de efetuar a compra de um produto imperfeito ou de mostruário, ok?
ERRO SEU NA PERSONALIZAÇÃO
Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido na mensagem enviada via whatsap, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Caso você deseja efetuar a troca de um produto que consta um erro seu na personalização, todos os custos de envio e da substituição do produto será por sua conta. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected], informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios.
AVARIA/DEFEITO OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO
Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível.
Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected], informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios.
Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:
- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem. Caso o produto chegue para gente quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada. Nós iremos enviar um check-list por e-mail com todos os itens que devem ser devolvidos, por exemplo: se você comprou uma frasqueira térmica, TODAS as partes que a acompanham (tassel, chaveiro, alça de ombro e etc) devem ser devolvidas. Caso a gente receba o produto com alguma parte faltando, a troca não será realizada ou o frete de envio dessa peça faltante não será de nossa responsabilidade.
- Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), nós combinaremos como será feito a postagem no correio para que o produto sejá enviado para nós. O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições) com a declaração anexada a ele.
- O envio de um novo produto, será realizado em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex.
TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM PERSONALIZAÇÃO
Abaixo, estão os procedimentos de troca de produtos SEM PERZONALIZAÇÃO, que deverá ser seguido:
 
Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:
- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem. Caso o produto chegue para gente quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada. Nós iremos enviar um check-list por e-mail com todos os itens que devem ser devolvidos. Caso a gente receba o produto com alguma parte faltando, a troca não será realizada ou o frete de envio dessa peça faltante não será de nossa responsabilidade.
- Assim que o produto estiver pronto para ser enviado pelo CORREIO ou a maneira combinada (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), o produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições) e com a Declaração anexada a ele.
AVARIA/DEFEITO
Se você recebeu o produto e encontrou algum defeito, sua solicitação de troca/devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected], dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios. Informando seus dados (nome completo, número do pedido e foto do defeito).
Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:
- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem violação da embalagem e sem uso. Caso o produto chegue para gente quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada;
- Assim que o produto estiver pronto para ser enviado via Correio ou da forma combinada (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), o produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições) e com a declaração anexada a ele;
PRODUTOS IMPERFEITOS OU SALDÃO
Os produtos da categoria de IMPERFEITOS OU SALDÃO não poderão ser trocados/devolvidos. As fotos dos produtos desta categoria são reais e correspondem ao defeito/imperfeição de cada um.
É importante sempre conferir todas as fotos antes de efetuar a compra de um produto imperfeito ou de mostruário.